Quem sou eu

Minha foto
Upanema, RN, Brazil
ENGENHEIRO AGRÔNOMO

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A Campanha

Chega ao fim mais uma campanha política para escolha do novo prefeito de Upanema e neste momento pra mim, tão importante quanto analisar e escolher bem o candidato, é manter o equilíbrio, a calma e o respeito pelas pessoas.

Falar em justiça num processo eleitoral é muito complexo, afinal cada um tem uma forma de pensar e de enxergar sua justiça. Porém, é sempre sensato usar o seu bom censo, fazer sua escolha e não se expor ao ridículo.

Sobre a campanha, são diversos e diferenciados os pontos de vistas e as análises. São muitas as críticas e reclamações sobre os erros e aberrações  de lado a lado. Particularmente não percebo diferenças das campanhas anteriores, sendo que nesta campanha as duas candidaturas reúnem condições, inclusive financeira, de realizarem campanhas muito parecidas.

Infelizmente um dos grandes destaques desta campanha (provavelmente continuará assim por várias outras) é o acirramento, a discórdia e a intolerência entre amigos, familiares e conhecidos. Esperamos que permaneça apenas as diferenças políticas, pois esta é salutar que exista, mas que as relações pessoais possam se reestaebeler o mais breve possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário