Quem sou eu

Minha foto
Upanema, RN, Brazil
ENGENHEIRO AGRÔNOMO

sábado, 8 de setembro de 2012

Programa de Rádio

Mesmo já tendo tomado minha decisão de voto em favor de Luiz Jairo, considero importante acompanhar as duas campanhas para sentir os "nervos", a criatividade e o comportamento da cada coligação. faço o seguinte resumo:

1. No que diz respeito as acusações de parte à parte quanto ao nível da campanha, tudo igual as outras campanhas, cada um que tenta tirar maiores proveitos de fatos isolados. Quando tem qualquer acusação contra o grupo da oposição, sempre avalio o fato olhando para o perfil de Luiz Jairo e seus coordenadores. Nada do que ocorreu até agora, sem julgar o mérito, é da índole de Luiz Jairo e nem dos que fazem a coordenação da sua campanha. Pra mim isto basta.

2. Quanto ao formato da campanha percebe-se uma inversão nas chamadas em relação as campanhas anteriores. A situação traz chamadas de quem está correndo atrás do prejuízo (ex: pisadinha da verdade, pisadinha da cascavel e liberação da candidatura de Manezinho) e a oposição traz chamadas afirmativas (ex: onda azul 22, ensaio 22 e arrastão do confirma).

3. Em relação aos programas de Rádio como não tenho tempo de ouvir nos horários destinados a propaganda eleitoral, busquei nos respectivos sites das candidaturas.
No http://luizjairo22.com.br ouvi 5 programas da coligação A Força da União e gostei muito. Um nível muito bom, informações claras, postura de oposição, interações necessárias e uma descontração sempre bem vinda.
No www.manezinho15.blogspot.com.br site oficial da campanha de Manezinho infelizmente não foi disponibilizado os programas para Download.




Nenhum comentário:

Postar um comentário