Quem sou eu

Minha foto
Upanema, RN, Brazil
ENGENHEIRO AGRÔNOMO

domingo, 12 de agosto de 2012

Esclarecendo

Tem alguns aspectos que não foram corretamente entendidos com relação as minhas postagens sobre Proposta de Governo.

Para mim propostas apresentadas por uma candidatura são importantes sim. Inclusive tenho comigo as Propostas de 2.000 da candidatura de Elzimar e de 2004 de Luiz Jairo, as quais contribui na elaboração e também a proposta de governo de 2008 de Luiz Jairo que na ocasião o próprio me enviou, dado o nível de importância que dou a este aspecto. 

O que questionei foi a consistência das propostas que tem sido apresentadas em relação ao grupo ou aos candidatos que as representam.

Inclusive em relação as propostas dos dois atuais candidatos a prefeito de Upanema não tenho nenhuma dificuldade em reconhcer que a proposta do candidato Manezinho está melhor escrita. Traz alguns ítens que simplesmente representam o meu "sonho de consumo" em termos de gestão pública, como por exemplo criação de uma página na internet para divulgar receitas e despesas da gestão. Mas não me sinto animado que num eventual governo do Manezinho isso possa ocorrer.

Não tenho a ilusão de que os recursos públicos possibilitem serviços de total qualidade em todas as pastas para nossa população. Portanto, exatamente por isso é que divulgar receitas e despesas seria um instrumento para abrir um diálogo com a população sobre aquilo que é possível realizar.

Porém, com o formato das campanhas e com os modelos de gestão que temos visto acho difiícil que essa prestação de contas ocorra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário