Quem sou eu

Minha foto
Upanema, RN, Brazil
ENGENHEIRO AGRÔNOMO

segunda-feira, 16 de julho de 2012

BR 110

Me parece que quem mais gosta deste assunto são os blogueiros. Mas não é de admirar, em tempo de campanha talvez não seja "proveitoso" falar sobre uma obra parada, que aliás em Upanema não é somente essa. A impressão que tenho é que algumas obras são iniciadas na "marra" para gerar dividendos de qualquer espécie.

No caso da BR 110 é obrigação da representação política local buscar informações e explicações, embora elas sejam óbvias, o problema da Delta. Porém cruzar os braços é aceitar os acontecimentos. O povo não pode pagar várias vezes pelos erros dos gestores (ver o dinheiro desviado e ainda a obra parada). Que o Tribunal de Contas, a Procuradoria ou órgão competente encontre o culpado pela falcatrua, mas exija ao mesmo tempo a retomada da obra.

O fato é que hoje é a Delta e se o formato das campanhas não mudar amanhã será a Celta, depois será a Belta e sempre haverá uma pedra no meio do caminho.

Um comentário:

  1. Amigo a poucos dias nas rodas de conversa falei em vc.Já esta na hora de acabar esse comodismo,sempre duas opções que todo mundo já sabe o que vai acontecer.Defendi uma terceira opção,e dentre todos upanemense de bem,pra mim o mais preparado no momento sería vc,não deu certo mais que sabe num futuro proximo,isso aconteça.

    ResponderExcluir