Quem sou eu

Minha foto
Upanema, RN, Brazil
ENGENHEIRO AGRÔNOMO

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Explicando Nome Próprio

Um leitor pergunta o que chamo de nome próprio.

Explico. Certa vez lendo a coluna de Dorian Jorge Freire (Jornalista Mossoroense), o mesmo destacou esse termo (Nome Próprio) e colocou o nome da upanemense: Inez Tavares. Essa homenagem nunca saiu da minha mente.

Pois bem, como tenho o hábito de decorar o nome completo de algumas pessoas, resolvi associar este hábito com o detalhe da leitura da coluna do Jornalista.

Portanto, é apenas uma homenagem a amigos e amigas que convivo ou convivi e simplesmente memorizei seus nomes completos.

2 comentários:

  1. Incrivelmente Guilherme além de decorar o nome ainda anota a data de nascimento... hehhe'

    ResponderExcluir
  2. Profª Socorro Gonçalves9 de outubro de 2011 às 23:25

    Parecia uma homenagem ao jardim de infância ou grupo de perseverantes ou grupo de jovens ou Alfredo Simonetti ou a turma da pracinha, que era turma boa.

    Obrigada pela lembrança de meu pai.Você sabe como é essa saudade.Fica a lembrança de um grande homem.

    ResponderExcluir