Quem sou eu

Minha foto
Upanema, RN, Brazil
ENGENHEIRO AGRÔNOMO

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Curtas

Considerando a sua história política e até os fatos públicos recentes não me parece incoerente a decisão do vereador Dárcio Régis permanecer no PMDB.

Me chamou a atenção o valor da Licitação (pregão presencial nº 037/2011) para fornecimento de peças de reposição da frota veicular da Prefeitura Municipal de Upanema. Apesar das poucas informações que disponho, que não permite uma avaliação qualificada, o valor de R$ 908.480,41 é bastante siginificativo.

O Dr. Gladston (Didil) tem se tornado, pelo menos na internet, o maior analista político da terrinha. São constantes as suas análises e as minhas leituras ao seu blog. Me permita nobre amigo quando não concordar com sua avaliação apontar outros caminhos, sempre no intuito de esclarecer a população.

Gladston aponta o possível agrupamento partidário do momento com PR, PSB, PSDB, PP e DEM de um lado e PMDB, PT e PSL do outro. Me parece que também estão presentes no tabuleiro político local PV, PC do B, PDT, PTB, PSC, PPS, PMN, PRB e PRTB.

Na educação que queremos, a entrega do banheiro da escola Maria Gorete e na educação que não queremos a falta de merenda naquela escola (infomação do blog do amigo Josiel). Por uma adequada educação é preciso corrigir esse problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário