Quem sou eu

Minha foto
Upanema, RN, Brazil
ENGENHEIRO AGRÔNOMO

sábado, 16 de julho de 2011

Aysamaque

Estive com o amigo Aysamaque Dáliton, atual Secretário Municipal de Agricultura de Upanema, indicado pelo PT local. O secretário fez um breve relato do trabalho desenvolvido pela pasta e demonstrou-se muito empolgado com o projeto financiado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário-MDA, em parceria com a PMU, que financiará Kits de Irrigação para agricultores upanemense.

Em termos de política o Secretário relatou a atual situação do Partido em Upanema e descreveu as últimas ações e discussões realizadas. A expectativa é de crescimento na próxima eleição, inclusive pela visibilidade ganhada com o comando da Secretaria de Agricultura.

Aysamaque tem aproveitado bem todas as oportunidades surgidas, desde sua ascensão no movimento sindical. Um jovem, filho e neto de agricultores, que tem desempenhado muito bem todas as missões assumidas. Tenho dito que Aysamaque por ser polido nas lutas sociais e sindicais tem grande capacidade de trabalho e ação. Não será surpresa nenhuma vê-lo disputando as próximas eleições. É mais um nome que fico na torcida.

Foto: Blog do PT de Upanema

Nenhum comentário:

Postar um comentário