Quem sou eu

Minha foto
Upanema, RN, Brazil
ENGENHEIRO AGRÔNOMO

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Fátima Bezerra

A Deputada Fátima Bezerra tem se configurado como uma das maiores aliadas do atual Governo Municipal. Sempre presente no nosso município e com participação de direta nas ações vindas direto de Brasília.

A Deputada cumpre o seu papel com muita desenvoltura em relação a população upanemense, fazendo jus aos votos recebidos em suas postulações a Câmara Federal.

Em relação ao episódio da última greve dos servidores  municipais a Deputada emprestou sua experiência como sindicalista para negociar uma solução para o movimento de paralisação da categoria. Colaborou com o fim do movimento a partir de uma proposta negociada com as duas partes. O executivo municipal precisa se manifestar sobre o desfecho, até para evitar especulações que podem não corresponder com a realidade.

Um comentário:

  1. Compartilho da mesma opinião. Todas as pessoas estavam se sentindo mal naquele momento de impasse: o sindicato, os professores, as famílias e toda a população estava perdendo com a movimentação. O que a Deputada fez foi somente uma intermediação.O não cumprimento do acordo não foi culpa de Fátima Bezerra e sim da gestão atual, que não conseguiu sequer se explicar, pois o reajuste é necessário.

    ResponderExcluir