Quem sou eu

Minha foto
Upanema, RN, Brazil
ENGENHEIRO AGRÔNOMO

domingo, 31 de outubro de 2010

Dilma Presidente

Enfim, conhecemos a nova Presidente do Brasil, Dilma Roussef. A primeira mulher a ocupar o cargo máximo do nosso Brasil.

Após uma campanha acirrada, o Partido dos Trabalhadores emplaca o terceiro mandato no comando do país, desta vez tendo o vice do PMDB.

Dilma não tem o carisma do Preisdente Lula, não disputou nenhum mandato anteriormente, mas conseguiu a confiança da maioria dos brasileiros.

Considerando a conjuntura em que está sendo eleita, Dilma com certeza será mais questionada, pressionada e cobrada do que qualquer outro presidente, inclusive Lula. Com isso seus possíveis erros serão mais visíveis.

Porém, o momento é de expectativa, e boas expectativas. O Brasil está elegendo uma candidata de perfil técnico, que tem um estilo de muito trabalho, dedicação e cobrança de seus assessores, mas que teve na atual gestão um verdadeiro aprendizado sobre as questões sociais e estruturais do nosso país.

Muito foi realizado nestes 08 anos passados, mas muito precisa ser feito para melhorar todas as áreas, principalmente no setor de saúde do nosso país.

Passada a campanha é preciso manter a humildade dos que venceram a campanha, a lucidez dos que não obteram êxito e principalmente deixar rolar o espírito de colaboração de todo o povo brasileiro para que possamos continuar avançando em busca de um país cada vez mais justo socialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário