Quem sou eu

Minha foto
Upanema, RN, Brazil
ENGENHEIRO AGRÔNOMO

sábado, 11 de setembro de 2010

Esclarecendo sem polemizar

Com os esclarimentos de Luiz Jairo sobre a Matéria "Corrupção na Emater", pra mim este é um episódio superado, não vejo elementos que configurem qualquer corrupção. Resta agora torcer que os projetos sejam liberados e COBRAR dos responsáveis pelas entidades que façam a gestão correta dos recursos e aplicação coerente dos bens, por se tratar de financiamento público.

Compreendo que toda e qualquer responsabilidade sobre fatos inverídicos devem ser atribuídos ao responsável pela criação da matéria, no caso Jurandi Santos, que nem sequer conheço. Upanema News e Blog do Anax, apenas divulgaram a postagem. Silva Junior tem reiterando sua linha de divulgação de matérias que é divulgar tudo que se refere a nossa cidade e acredito que Anax tenha o mesmo pensamento.

Não tenho a intenção de jogar as pessoas contra as outras, e tenho plena confiança em todos, o que fiz foi apenas colocar meu ponto de vista sobre o conteúdo da matéria, iniciativa que cada blog pode tomar ou não.

Não é nossa opinião que vai definir o que é certo ou que é errado, mas, esse debate e esses esclarecimentos são necessários, o importante é que a população tenha elementos para tirar suas conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário